mundo-sustentável-2.jpg

FAÇA PARTE DESSA 

TRANSFORMAÇÃO

A matriz energética brasileira é bastante diversificada e refere-se ao conjunto de fontes de energia utilizadas para atender à demanda de produção energética do país.

Você sabia que o consumo de fontes de energia não renováveis (fontes que se esgotam com o tempo) é maior que o de fontes renováveis  (fontes que se renovam na natureza em um curto espaço de tempo)?

 

Veja abaixo o demonstrativo:

O MEIO AMBIENTE PEDE SOCORRO, 

CONTRIBUA PARA TRANSFORMAÇÃO ACONTECER!

Se cada um fizer sua parte podemos juntos realizar essa transformação no meio em que vivemos utilizando da energia fotovoltaica que é a eletricidade gerada diretamente por placas solares que captam a luz do sol durante o dia e a transformam em energia elétrica por meio do efeito fotovoltaico.

​Nunca foi tão importante saber o que é ou como funciona energia solar fotovoltaica.

Estamos falando dos sistemas solares fotovoltaicos, que se espalham pelos mais diversos tipos de estabelecimentos do país e que vem possibilitando aos consumidores economizarem em suas contas de luz.

PRODUZA SUA PRÓPRIA 

ENERGIA

 AJUDE O MEIO AMBIENTE

Usina Solar  |  Sistema Fotovoltaico Empresarial, Residencial e Agro

O sistema fotovoltaico é formado por equipamentos de alta tecnologia com a função de converter a radiação solar em energia elétrica.


A energia produzida passa a substituir a energia da concessionária local. Em caso de consumo menor que a energia gerada, a energia excedente é injetada na rede da concessionária local gerando créditos para serem utilizados quando o consumo for maior que a geração ou utilizados em outra unidade consumidora.


A geração de energia solar fotovoltaica permite uma economia de até 97% em sua conta de energia mensal, contribua para essa transformação!